Garantia Domus

[Segurança do Pedido] Garantia Domus: Como funciona a proteção de compra segura?

A Garantia Domus foi criada para proteger suas compras e oferecer mais segurança durante todo o processo. Confira as principais informações sobre como funciona a proteção e como solicitar reembolso ou devolução.

🔹 Envio do Pedido
Temos um prazo determinado para postar seu pedido. Se não for cumprido esse prazo, sua compra será automaticamente reembolsada pela Garantia Domus.

🔹 Pedido não recebido
Caso seu pedido tenha sido enviado, mas não chegue dentro do prazo estimado, você poderá solicitar o reembolso a partir da data prevista para a entrega.

🔹 Produto errado, danificado ou arrependimento
Se você recebeu um item incorreto, com defeito ou simplesmente mudou de ideia, pode solicitar a devolução/reembolso antes que o prazo da Garantia Domus expire.

Importante

Para solicitar devolução ou reembolso através da Garantia Domus, o pedido deve estar dentro do prazo de 7 dias a partir da data de recebimento.

Todas as solicitações de devolução/reembolso devem ser feitas diretamente pelo site ou aplicativo Domus.